Quinta-Feira 14-12-2017 | 12h55m
Cirurgia de Obesidade e Doenças Metabólicas 2 a 4 de novembro, em Tróia
A Sociedade Portuguesa de Cirurgia de Obesidade e Doenças Metabólicas (SPCO) realiza o seu IX Congresso Nacional e o V Congresso Ibérico de Cirurgia de Obesidade e Doenças Metabólicas nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Aqualuz Suite Hotel, em Tróia.

Esta é uma organização conjunta com a Sociedade Espanhola de Cirurgia de Obesidade (SECO) e com a Unidade de Tratamento Cirúrgico de Obesidade do Serviço de Cirurgia Geral do Centro Hospitalar de Setúbal.

A transmissão de cirurgias em direto; Cirurgia da Diabetes; Superobesidade; Falência da Terapêutica Cirúrgica, Profilaxia Tromboembolismo pulmonar  e Avaliação Pré e Pós-operatória, são os temas em debate, de acordo com o programa, em anexo.