Quinta-Feira 23-11-2017 | 07h17m
1. COPYRIGHT
Todo o conteúdo deste website, inclusive textos, gráficos, logótipos, ícones e imagens, é propriedade exclusiva do Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E. e está protegido pelas leis nacionais e internacionais de copyright, bem como a compilação, edição e montagem, de todo ou em parte do conteúdo deste website.

2. ACESSO
O website do Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E. é de livre acesso a qualquer utilizador, tem como objectivo, informar os utilizadores dos serviços do Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E.

3. SEGURANÇA
O Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E. não se responsabiliza por eventuais interrupções na consulta do website.
É proibido qualquer ligação (link) dos domínios www.hsb-setubal.min-saude.pt, www.chs.min-saude.pt ou www.houtao.min-saude.pt, noutro qualquer website, sem uma permissão por escrito do Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E..

4. ALTERAÇÕES
O Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E. reserva o direito de actualizar ocasionalmente a sua política de privacidade.
O Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E. reserva o direito de poder suspender o acesso a este website sem qualquer aviso prévio.
Os termos e condições da política de privacidade foram actualizados pela última vez em 7 de Maio de 2010.

5. Links para outros sites
O Centro Hospitalar de Setúbal E.P.E. contém links para outras páginas neste website e não se responsabiliza pelas políticas de privacidade praticadas por esses websites.