Quinta-Feira 23-11-2017 | 07h17m
Formação & Investigação
Bem-Vindo à página de Formação & Investigação do Centro Hospitalar de Setúbal.

O Centro Hospitalar de Setúbal desenvolve actividades de ensino pré e pós graduado, de investigação e de formação submetendo-se à regulamentação de âmbito nacional que rege a matéria dos processos de ensino/aprendizagem no domínio da saúde.

O Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) está empenhado em promover a investigação clínica, mas também a investigação de serviços de saúde que apoie as necessidades da prática, educacionais e administrativas do CHS. A investigação de serviços de saúde tem por objectivo assegurar a prestação de cuidados de saúde custo – efectivas, clinicamente apropriadas, e de alta qualidade.

Para ter acesso à informação contida nesta área basta seleccionar um dos títulos do menu da esquerda.