Sábado 23-09-2017 | 01h11m
Comunicação e RP
Podemos falar de uma instituição que comunica em todos os sentidos quando cada um, profissionais, utentes e sociedade, assumir o seu papel na estrutura de comunicação. Todos somos comunicadores, todos contribuímos para a imagem de uma instituição.

A política de comunicação do Centro Hospitalar de Setúbal assenta, essencialmente, no compromisso com o Utente e a Comunidade, e no envolvimento dos profissionais nessa relação.
Desta forma, assumimos como principais domínios de intervenção a Comunicação Institucional, a Comunicação Interna, a Relação com os Órgãos de Comunicação Social e as Relações Públicas.